DESCONTO DE 10% NOS LIVROS DO CASA DO CÓDIGO PARA MEUS SEGUIDORES

 

Boa tarde galera tudo bem?
Espero que sim

A galera da Editora www.casadocodigo.com.br (A editora da Caelum), me forneceu um CUPOM de 10% de DESCONTO em qualquer compra de livros para eu presentear meus Seguidores

 

Para usar o CUPOM é bem simples, basta informar o PARCEIRO-4fdfs3a9 na hora que for efetuar a compra:

cupom_desconto_caelum

A editora Casa do Código é uma referencia em livros de Tecnologia pessoal, sem falar os preços
deles são ótimos!

Para vocês terem uma idéia um E-BOOK (livro em formato digital) sai por apenas R$29,90,
Com o desconto R$26, 91.

Em que lugar que conseguimos comprar um livro de qualidade por esse preço? =)

Aproveitem!

E desde já Muito Obrigado Casa do Código!

 

Abraço a todos!

 

Prof.: Caio Malheiros

 

Um comentário sobre “DESCONTO DE 10% NOS LIVROS DO CASA DO CÓDIGO PARA MEUS SEGUIDORES

Deixe um comentário

