Curso – Criando um Sistema de OS em Java!

Prof.: Caio Malheiros

Logo_Curso_so

Muito bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada caro aluno!
Eu espero que você esteja muito bem!

Bom depois de muitos alunos me pedirem para criar um curso, onde fosse possível
aprender recursos como tela de login, splash, conexão a banco de dados e padrão mvc. Eu venho informa-los com muito orgulho que esse curso saiu do forno e já está disponível para vocês.

Neste curso apliquei toda minha experiência em sala de aula (leciono 7 anos na Instituição Centro Paula Souza ETEC) com um único objetivo, ajudar  todos que conhecem o básico da linguagem Java a criar um sistema completo com a banco de dados MYSQL e desenvolvimento em Camadas.

Nossa plataforma foi desenvolvida com muito carinho e planejada para ser igual a sala de aula, assim todos os alunos tem a sensação de estar aprendendo em um curso presencial.

Meu objetivo principal é AJUDAR a galera…

Ver o post original 647 mais palavras

Deixe um comentário

