Yahoo oferece até US$800 milhões por rival do Netflix nos EUA, diz site

hulu-content (1)

Segundo All Things D, empresa de Marissa Mayer agora estaria de olho na compra do serviço de streaming de vídeo Hulu.

O Yahoo parece ter aberto a carteira. Uma semana após pagar 1,1 bilhão de dólares pela rede social de blogs Tumblr, a empresa de tecnologia dirigida por Marissa Mayer teria dado um lance entre 600 milhões e 800 milhões de dólares pelo serviço de streaming de vídeo Hulu, segundo informações do All Things D, ligado ao Wall Street Journal.

A variação no valor do possível lance acontece em razão de diversos fatores, como a duração do licenciamento de conteúdo e o domínio que os donos atuais do Hulu (Comcast, Disney e News Corp) teriam sobre os seus conteúdos após o negócio, informa o All Things D, citando fontes do Yahoo próximas ao assunto.

Mas o Yahoo não é o único interessado em adquirir o Hulu, um dos principais rivais do Netflix nos Estados Unidos. Empresas como DirecTV e Time Warner Cable já demonstraram interesse por um pedaço do conhecido serviço de streaming (não disponível no Brasil).

Além de querer comprar o Hulu, o Yahoo também estaria considerando a aquisição de uma empresa mobile e outra de comunicações por valores entre 150 milhões e 200 milhões de dólares, segundo fontes da empresa ouvidas pelo All Things D.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2013/05/27/yahoo-oferece-ate-us-800-milhoes-por-rival-do-netflix-nos-eua-diz-site/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s